♥

Tem dias que quero abanar-te. Tem dias que quero abanar-me.
Perdoa-me por todas as vezes que não estive lá. Perdoa-me por existirem dias em que não fui capaz. Que não fui capaz de ver.
Ver-te.
A cabeça faz-nos criar ilusões do que é correcto, mas quem somos nós para te dizer o que é o correcto. Sei que chegaste ao caminho no qual não sabes mais voltar. Não sabes como te amar. Não sabes como respirar.
Perdoa-me por não ter sido capaz de te salvar.
Se eu soubesse que iriamos chegar a este ponto, tinha sorrido mais, abraçado mais.
Tinha vivido mais.
Se eu soubesse, como que com uma bolinha de cristal, tinha dito tudo aquilo que hoje a minha cabeça pensa mas da minha voz não sai.
Soubesse eu aproveitava mais e reclama menos.
Não consigo sequer imaginar todos os teus fantasmas, todos os dramas, toda a tua realidade, sinceramente não quero imaginar, porque a dor é tão insana quanto o meu amor por ti.
Duas realidades. Duas vidas. Dois muros.
Perdoa-me.
Perdoa-te.

Enquanto aqui estivermos, há esperança.
Enquanto aqui estivermos eu vou-te amar.
Enquanto aqui estivermos tu vais-me amar.




Comentários