Ao amor,


És a história mais bonita que tenho para contar. Não só uma página mas sim um livro que não tem fim. Foi preciso coragem para me descobrir no meio de um turbilhão de sentimentos. Foi preciso coragem teres-me aceite na tua vida, teres-me inserido nos teus planos. Teres feito das nossas vidas, uma só.
Quando olho para ti não vejo só a pessoa que me faz abanar por completo, olho para a pessoa extraordinária que és.

Como eu gostava que te visses com os meus olhos. Que sentisses só a magia que é olhar para ti.

Sei que sou a primeira a dizer que não se agradece gratidão, companheirismo, amizade ou amor mas obrigada, por teres transformado um alguém desconcertado e teres aceitado um dos maiores desafios da vida comigo. Dizem que quando encontramos o amor da nossa vida sentimos, oh e como eu senti.

Contigo quero tudo, as gargalhadas, as danças, o presente o futuro.
Contigo quero o eterno.
Que continuemos a ser assim, nem mais nem menos.


"So tell me how to be in this world
Tell me how to breathe in and feel no hurt
Tell me how 'cause I believe in something
I believe in us"





Brindemos meu amor.
Brindemos a ti.
Brindemos a mim
Brindemos a nós.




Comentários