Bastas tu, 



A vida trouxe-te e eu fiquei sem palavras para lhe agradecer, na verdade elas não existem. Parece um sonho tornado realidade. A verdade é que eu tenho o meu melhor amigo, o meu namorado, o meu melhor companheiro tudo numa só pessoa. Obrigada por me fazeres sorrires em todos os meus dias, por me conquistares em todos eles e me lembrares que eu não estou sozinha, que eu tenho alguém que me ampare, que sorria comigo, que divida os momentos bons ou maus comigo, obrigada pelo teu enorme coração, pela tua garra e dedicação em tudo o que fazes, por te entregares com alma a tudo, estes têm sido os melhor meses da minha vida, eu quero dias, meses, anos a teu lado, quero construir um futuro a teu lado, mas que nunca nos esqueçamos também do presente, quero que os nossos filhos sejam igualzinhos a ti! vou estar aqui contigo em todos os momentos, em todos os teus dias, em todos os nossos dias. Amo-te minha peste, como nunca amei alguém em toda a minha vida!
se for para ser que seja para sempre!

Comentários