New,


O futuro assusta porque é um sitio onde nós nunca pusemos o pé, onde nunca demos uma espreitadela, onde não consigo prever, mesmo que se imagine muito não sabemos, dai criar-nos um enorme sentimento de medo e insegurança. O novo atrai mas assusta. Nos últimos tempos acho que utilizei tantas vezes a palavra "novo" que acho que o medo esta a esvair-se, a vida sempre foi feita de mudanças e eu que o diga, sou a prova viva de que perder ás vezes é ganhar, ás vezes não termos aquilo que queremos nos ajuda a ver aquilo que precisamos e merecemos. Verdade seja dita, já perdi muito, já quebrei muito, já chorei, berrei, já quase elouqueci e hoje vejo que se nada tivesse acontecido eu não iria saber de nada sobre a vida, não iria saber dar valor ao que tem valor, não iria reparar nos pequenos detalhes escondidos em meros sorrisos, não iria conseguir distinguir o certo do errado, não iria dar tanto valor a um abraço, até porque nós só damos esse valor quando precisamos e não temos. Tem marcas e pessoas que hoje mesmo que não façam mais parte da minha vida, eu vou leva-las sempre no meu coração e vão sempre ter um sorriso escondido meu, vou sempre lembrar-me de quem me fez bem e feliz. A felicidade é um sentimento tão melindroso que as vezes a perdemos e nem demos por ela. Apesar de tudo isso eu sei que sempre fiz e dei o meu melhor em tudo, sempre lutei até o meu coração não aguentar mais, as vezes partir não quer dizer que não se quer ficar, é apenas mais uma forma de proteger o nosso coração, como digo e sempre disse, todo o pilar da minha vida é o amor, e por isso é que quando eu amo, amo com todo o meu coração, sem falhas, sem erros, talvez seja o meu maior mal ou então a minha melhor qualidade. 

Comentários