Insig...,

Há pessoas que quanto mais eu conheço mais ridículas se tornam, pessoas mesquinhas, interesseiras, que vivem em função da infelicidade dos outros, que têm necessidades constantes de inventar e acrescentar pontos aos contos! Ao longo da nossa vida e a medida que vamos crescendo e aperfeiçoando-nos como pessoas, vamos aprendendo que nem tudo é realmente como queremos, que a vida nos prega rasteiras, mas o mais importante é sermos fieis connosco e com os nossos, sermos leais e acima de tudo verdadeiros, porque verdade seja dita, não há verdade que não chegue e mentira que não acabe. Já passei por várias situações em que assim aconteceu, tardou mas não falhou! Não me arrependo de absolutamente nada, nem dos erros e muito menos das vitorias, no fundo com as quedas ganhei muito mais, aprendi sozinha que se não nos valorizarmos nunca seremos nada. A vida é muito mais do que imaginamos e sempre será também muito mais do que nós queremos. Felizmente muita coisa deu errada na minha vida, hoje sei que é preciso aprender a perder, a desistir, a "deixar andar" literalmente. Hoje sou uma pessoa realizada e tenho comigo apenas aqueles que merecem, que lutam pelo meu sorriso, que estão comigo em tudo na minha vida e que não desistem sobre qualquer circunstância. Nós até podemos mentir, inventar, etc mas para que serve tudo isso, se a única coisa que nos vai acontecer é continuar nesse nó dia após dia, até que esse nó nos prenda. Graças a Deus nunca precisei de ser assim, nunca tive necessidade de ver ninguém infeliz, até porque adoro que os meus amigos e os meus "inimigos" sejam felizes, "afinal gente feliz não enche o saco", relativamente ao termo "inimigos", obrigada por me fazerem ser tão forte, tão realizada, convosco aprendi que felicidade é bem mais do que parecer é sim ser, por isso do fundo do meu coração, sejam incrivelmente felizes, ide aproveitar enquanto a tempo para vocês e deixem de ser a minha plateia.

Comentários